sábado, 30 de maio de 2009

O intuito desse blog é expor textos e canções que venho criando nos últimos 10 anos de estrada musical. Começarei então com uma das canções mais apreciadas por todos que conheceram minha extinta banda InKonstânca.

A ESCOLHA ERRADA
(Márcio Oliveira, Théo Germini)

Sinto muito por você
já não dá mais pra voltar atrás
Pôs tudo a perder
e pra mim, tanto faz

Eu fiz tudo por nós dois
me entreguei de corpo e alma a esse amor
Todo o resto pra depois
e você nem se importou

ESTAR CONTIGO ME BASTAVA
MAS VOCÊ FEZ A ESCOLHA ERRADA
E DEU UM FIM À NOSSA HISTÓRIA

AGORA SENTE AS CONSEQUÊNCIAS,
ME DIZ QUE FOI POR INOCÊNCIA,
E QUE VAI SER MELHOR AGORA

Não vou te julgar
você faz da vida o que bem quer
Pra que se explicar
já não faço mais questão de entender

Nosso tempo já passou
e foi você quem quiz assim
Siga o seu caminho
e não pense mais em mim

ESTAR CONTIGO ME BASTAVA
MAS VOCÊ FEZ A ESCOLHA ERRADA
E DEU UM FIM À NOSSA HISTÓRIA

AGORA SENTE AS CONSEQUÊNCIAS
ME DIZ QUE FOI POR INOCÊNCIA
MAS ESTOU MELHOR AGORA